quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Baby, baby, o que fazer com vc...

Tanto eu me preparei, pra mim jurei
Gostar de mais ninguém, bem que eu tentei
Sem entender direito aconteceu
Mas seu destino é tão longe do meu

Não chegue perto assim, como eu vou te dizer
Já sei que lá no fim vou ter que te esquecer
Pode ser tão ruim, não devo me envolver
Baby, baby, o que fazer com você...

Nem reparei você se aproximar
Nem na intenção sutil de te conquistar
Só que, de tanto ver, te conhecer,
Fui me apegando sem perceber

Não chegue perto assim, como eu vou te dizer
Já sei que lá no fim vou ter que te esquecer
Pode ser tão ruim, não devo me envolver
Baby, baby, o que fazer com você...

Nunca encontrei alguém que fosse assim
Tudo o que eu peço você faz para mim
Mas a distância é tanta, e a confusão
Melhor parar que ir na contramão

Não chegue perto assim, como eu vou te dizer
Já sei que lá no fim vou ter que te esquecer
Pode ser tão ruim, não devo me envolver
Baby, baby, o que fazer
Baby, baby, o que fazer
Baby, baby, o que fazer com você...

Nenhum comentário: