sábado, 2 de novembro de 2013

Era um amor de sonho...

"Estou dentro do avião, já bem perto das nuvens. Sozinha, olhando para essa imensidão azul, tive vontade de te escrever. Sei que eu não deveria. Sei que o esperado era que eu estivesse com raiva de você. Mas eu não estou... Magoada, talvez. Triste. Inconformada com o destino. Mas hoje, indo em direção a minha nova vida, penso que talvez tenha sido melhor assim. Agora, depois de um tempo, começo a enxergar com clareza como estávamos vivendo. Abrindo mão dos nossos sonhos em troca do nosso amor. Isso nunca podia ter sido uma substituição. Deveríamos ter tentado conciliar os nossos planos. Mas o amor era tão forte que o receio de perdermos um ao outro fez com que tomássemos atitudes erradas.
 
Você nunca quis me ouvir, mas aqui, escrevendo esta carta que provavelmente irá parar na lixeira mais próxima, tenho que te dizer que eu nunca tive a intenção de te esconder nada. Eu apenas fiquei com medo da sua reação. Antes não tivesse. ficado. Pelo menos eu teria a chance de me defender.
 
Estou voando para cada vez mais longe de você. Só quero que você saiba que eu te desejo tudo de melhor. E que eu nunca vou te odiar. Porque um amor tão grande como o que eu sentia (sinto?) não pode se transformar em ódio. Espero que ele tenha ficado no ar, para que outras pessoas possam sentir o mesmo que eu senti. Era um amor de sonho. E talvez seja apenas isso que ele deveria ter sido desde o inicio. Parte de um sonho. Pois, assim, eu não precisaria ter acordado..."


Nenhum comentário: