quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL!!!

É que sem alguém não tem graça entende?

 Não adianta forçar a barra e chamar trilhões de amigos, tomar todas sabendo que no fundo mesmo só queria está em casa no sofá com aquela pessoa que nos faz bem, mas aquela pessoa, a minha pessoa, está com outro alguém, e todos os que eu chamo de amigos estão com seus alguéns, entende?
 
Eu só queria poder sorrir olhando o sorriso dele, e brincar com ele me "forçando'' a comer panetone que eu odeio e ele também, mas não perde uma chance de implicar comigo, de beijar a boca dele e sentir o cheiro dele, eu só queria estar com ele...

 Eu sei que não sou mais criança e que talvez eu não tenha me comportado muito bem e que nem acredito mais nisso, mas bem que o Papai Noel poderia simplesmente aparecer aqui e trazer ele pra mi...
 
Você faz falta e eu estou escondendo todo o meu orgulho, pra dizer que eu te quero aqui comigo e que sem você não tem graça, não tem amigos, não tem primos, por que eu só quero você, a casa esta cheia mais me sinto tão só, não se sentir amada nos faz sentir assim sabe??!

 Desculpa Papai Noel não precisa mais trazer, só senta aqui comigo e me conta o que foi que eu fiz quando criança pra o senhor me deixa passar o Natal assim, seja o que for desculpa...!
 
Meu amor, onde vc estiver... FELIZ NATAL pra você e pro seu bebê!

Nenhum comentário: