sábado, 18 de janeiro de 2014

Vida perfeita...!

Você poderia ser meu de novo, poderíamos almoçar juntos antes do trabalho e cinco minutos depois estar com saudades, você poderia implicar quando saio com minhas amigas para o bar e eu certamente implicaria quando você chamasse uma amiga pelo apelido. Nós poderíamos passar a tarde brigando e quando nos encontrássemos estaria tudo bem, nós poderíamos passar o dia vendo seriados juntos, poderíamos namorar escondido na sala do seu trabalho depois que seu chefe fosse embora, poderíamos voltar juntos para casa de mãos dadas com você implicando que eu não aprendi segurar sua mão ainda, eu poderia te irritar lembrando como seguro a mão de outro garoto e dizendo que ele gosta. Você poderia passar sua barba no meu rosto, beijar minha boca, meu queixo e me abraçar forte. Eu poderia morder sua boca, arrumar seu cabelo e te falar algo baixinho no ouvido.

Nós poderíamos ter a vida que idealizamos como perfeita, você poderia ligar todas as manhãs para me acordar e ouvir minha voz de sono que você gosta, eu poderia te mandar uma mensagem no celular as quatro da madrugada só para dizer que estava lembrando de você, poderíamos passar as festas em família juntos e ignorando os demais, poderíamos dividir o chocolate, o sorvete e também o refrigerante, você poderia se afastar nervoso quando eu fizesse algum comentário desnecessário sobre algum garoto, eu poderia te ligar durante a madrugada para pedir desculpa sobre algo, você poderia chorar nos meus braços sempre que quisesse e eu faria carinho no seu rosto dizendo que tudo ficaria bem.

Você poderia dormir no meu quarto, eu poderia fazer brigadeiro, te fazer carinho, fazer amor, nós poderíamos brigar por tudo o tempo todo, poderíamos gostar de estilos musicais diferentes e brigar na hora de escolher a estação de rádio no carro, poderíamos escrever textos um para o outro, você poderia esquentar meu leite, escolher meu vestido e se acostumar com meus atrasos, eu poderia dormir com o celular no peito esperando você ligar, você poderia dormir no meu colo enquanto eu assisto algum programa na TV, poderíamos ter a filha flamenguista que sonhamos, a vida que desejamos o amor que guardamos.

Você poderia me amar o suficiente para tudo isso se tornar realidade.

Nenhum comentário: