domingo, 23 de fevereiro de 2014

Momentos


Uma semana sem você... Sem uma palavra...!

Lembro que as semanas começavam e terminavam sem que nada de significativo acontecesse. Pois aqui, nesses dias, desde a ultima carta que te escrevi, quanta coisa aconteceu!

Minhas aulas começaram. O meu estágio também. É incrível como aprendi tanto em tão pouco tempo! Eu gostaria de te contar com detalhes... Confesso que esta semana a minha admiração por você cresceu ainda mais.

Fico pensando se você também está aprendendo coisas novas... se está gostando da faculdade. E que jogar bola esteja te completando... Você sempre me falava do seu futebol e eu respondia: "Você é o meu atleta". Sei que o que quer que esteja aprontado, você está se dando bem. Você é bom em tudo o que faz. E isso é algo que eu nunca vou esquecer.

(Queria te pedir desculpas por ser tão egoísta e viver os meus sonhos, meus momentos, e não perceber o quanto aquele momento era importante pra vocês).

Nenhum comentário: