quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Você

Estou com saudade de você. De você mesmo.
Você que me provoca todo esse frenesi...
que me faz morrer do coração a cada vez que te vejo.
Você que tem a voz mais doce do mundo.
Que tem esse sorriso que devia ser proibido por ser tão perfeito.
Você que me faz ficar pensando.
Que me faz rir. Que me faz chorar.
Que me faz te querer parado na minha frente, só pra eu ficar olhando...
Você que é meu sonho preferido.
Que me faz querer estar mais bonita a cada dia...
Só para você querer olhar pra mim também.
Cocê que é a razão de tudo o que escrevo,
dos meus planos, da minha falta de senso.
Que causa o meu sorriso só de lembrar,
mesmo agora, depois de tanto tempo.
Vocé que me inspira, que me realiza, que me faz sentir viva.
Que não tem noção de que eu giro em torno da sua órbita.
Você que passa e derrama musica no caminho...
que é tão especial por não saber que é tanto assim.
você!

Nenhum comentário: