segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cidade contaminada

Moreco,

Faz muito tempo que eu não te escrevo! Não tenho tido tempo para muita coisa além de viver. Sim, é isso o que eu tenho feito: Viver. Tenho vivido muito. Intensamente. Cada um dos dos meus dias. Mas ocasionalmente ainda me lembro de você... Especialmente agora que estou vendo TV (Flamengo campeão)...

"A memória é um território complicado. Quando julgamos estar seguros, com antigos traumas superados, sem chances de novas recaídas, um cheiro, um clima, uma cidade nos arrasta para essa terra dos fantasmas adormecidos. Hoje eu me.lembrei de você. Com tanta força que foi.como se, em vez de mais de 5 meses, tivessem se passado apenas dias. Eu me lembrei de todos aqueles lugares por onde passeamos de mãos dadas... Eles continuam exatamente os mesmos, mas nossas mãos só se entrelaçarão de novo em meu pensamento. Me lembrei do tom com que você falava comigo e que eu nunca mais pude ouvir. Me lembrei que você se atrasava, mas que nunca faltou... como falta agora."

Nenhum comentário: