terça-feira, 27 de maio de 2014

Ultima carta...

eu não sei como vc esta, onde esta, com quem esta. e, por isso mesmo, posso te imaginar, posso criar a sua historia na minha cabeca.
dessa forma prefiro pensar que vc esta feliz. que continua lindo... com o sorriso mais fofo do mundo. com aquele cabelo tão lisinho ao toque das mãos. com aquele jeito só seu de fazer graça. com o melhor beijo do mundo...
mas dessa vez realmente chegou a hora de dizer adeus. pensei em simplesmente parar, mas vc me fez companhia durante todos esses anos, vc viveu em cada linha das paginas e paginas que escrevi. e eu não conseguiria simplesmente deixar pra lá. eu tinha que me despedir. eu precisava de um encontro derradeiro.
vc esta em algum lugar, encantando outras pessoas, vivendo, aprendendo, se virando, amando... por isso mesmo, vou te deixar em paz. como eu disse na ultima carta, isso jah perdeu o sentido a muito tempo. eu naum posso te manter para sempre como meu "fantasma particular".

eu te liberto. e, assim, me liberto tbm.

viva feliz... tenho certeza de que vc já esta vivendo.

e, por ultimo... saiba que eu vou continuar te amando...

para sempre.

Nenhum comentário: