domingo, 15 de dezembro de 2013

1 ano (com você)


Oi meu amor...

Bom, não sei nem por onde começar direito... Queria dizer que eu tô muito feliz hoje, pois afinal de conta a gente completa um ano "juntinho". Sabe o que me deixa mais feliz? que não é 1 ano de qualquer jeito, nesse tempo que passou a gente viveu muita coisa, brigamos, tivermos momentos felizes, mas sabe o que foi mais importante? É que acima de tudo nós aprendemos a nos amar mais e mais.

É muito bom ter você! Ter você comigo! Ter você companheiro, amigo, confidente... E eu nunca vou me cansar de dizer isso, porque você é o meu melhor presente! Deus foi tão maravilhoso comigo que Ele escolheu a dedo você pra mim, e em você eu encontrei muito mais do que eu imaginava, mais do que eu sonhava... Você me completa e isso é a pura verdade, você me faz sonhar cada dia mais, você me faz querer ser melhor, querer construir uma família linda...

Não consigo nem encontrar palavras pra dizer o que você é pra mim... Só queria dizer muito obrigada por você ser assim desse jeitinho que só você sabe ser, com todas as suas qualidades e com todos os seus defeitos.
Eu sempre vou levar você comigo em cada instante, e todos os nossos momentos estão a todo segundo no meu coração, tudo é inesquecível com você!

Te adoro! em TUDO! TUDO! TUDO!

Nenhum comentário: