sábado, 21 de dezembro de 2013

Amar é..

eu sei que o certo sou eu desistir de vc, mas eu não quero. sei também que posso está dando um salto no vazio, mas eu vou saltar. ontem, quando vc disse que sou "desenrolada" deu vontade de lhe responder que sou determinada e isso é diferente. bom, ouvi uma frase que pode não fazer sentido para vc, mas para mim foi como um raio de sol. a frase dizia o seguinte: "a coisa mais dificil na vida é amar alguém e permitirmos ser amado também. mas se vc conhece ele e ele também te conhece e, se no final do dia vc preferir desistir ao inves de tentar, nunca nada valera a pena". juntei determinação, coragem e a minha paixão por vc para lhe dizer que eu te quero! e quero como a muito tempo não quis alguém. vc é importante pra mim. então, por favor, se vc tiver algo a me dizer não se silencie. diga, mesmo que não seja o que eu quero ouvir, pois seu silencio esta me matando. torturar um coração que lhe oferece abrigo é a pior forma de informar que não esta interessado.

Nenhum comentário: