sábado, 23 de novembro de 2013

A culpa não é das estrelas

Quanto mais eu virava as paginas do livro "Uma aflição imperial" mais eu me apaixonava por cada palavra ali colocada, estava bem perto do fim, quando na última página encontro algo incomum o livro terminava no meio da frase, no meio de um frase totalmente sem sentido, pra mim já estava sendo difícil chegar no fim porque todo fim me dói e um fim incompleto, sem respostas é uma dor ainda pior, comprei outros livros, tive a ideia de que talvez houvesse um erro no meu livro faltava páginas, como todos os outros...
Passei a pensar no que verdadeiramente deveria ter ocorrido, talvez a Anna a menininha que sofria de câncer no livro morreu ou ficou tão fraquinha que não pode continuar a escrever, incertezas, como saber o que aconteceu ? Essa história me levou mais uma vez a você, é meu amor ainda tenho esse hábito horrível de lembrar de nós, nosso amor não sofria de câncer mas eu também não sei se ele morreu ou ficou tão fraquinho que não teve forças para continuar, acredito que a nossa história tenha algumas folhinhas em brancas prontas para serem rabiscadas, mas sozinha, sozinha eu não consigo minhas mãos não conseguem ser firmes o suficiente, há histórias que independente do tempo são lembradas tornam-se épicas, não sei se assim será a nossa, não sei se o nosso amor será publicado pela editora arqueiro, talvez ela continue assim como a história da pequena Anna no meio ou no fim, sem ponto e sem vírgula, não cabe a mim nem a você por um fim na nossa história, gosto dela assim quem sabe um dia juntos possamos reescrevê-la, por enquanto eu fico aqui tentando encontrar o que realmente aconteceu conosco e com a Anna e não meu bem, a culpa não é das estrelas.

Nenhum comentário: