terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lembranças...!

Querido,

Sei que esta vai ser mais uma das muitas cartas que eu escrevo e nunca vou te mandar. Mas de certa forma, mesmo que você nunca leia, estas cartas me fazem companhia, elas permitem que eu me lembre de cada detalhe, de cada esquina que percorremos – juntos ou não -, de cada vírgula, de cada sofrido ponto final, de cada feliz exclamação, de cada uma das inúmeras interrogações da nossa história. Essas cartas te trazem pra perto de mim.

Ainda me lembro da primeira vez em que te vi. Hoje sei que te amei desde o principio. Tive que percorrer primeiro o caminho da amizade para te reconhecer como amor, mas meu coração já sabia. Ele sabe. E você vai morar dentro dele eternamente.

Nas minhas recordações, vejo com nitidez tudo o que veio depois daquele primeiro dia... O carinho imenso, as risadas, as descobertas, a paixão. O beijo, a viagem, a tristeza, a saudade, os segredos, o reencontro.

Hoje ainda me lembro de cada minúcia. Como se tivesse acabado de acontecer. Como se a nossa vida fosse mesmo um filme. Como se fossemos ser felizes para sempre...

 Com amor...
Sheilinha

Nenhum comentário: